BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 28 de novembro de 2009

Benefícios do SEXO - Parte III

  • Activa a circulação sanguínea - A excitação provoca, por sua vez, um maior afluxo de sangue aos genitais, ao cérebro e às zonas periféricas. Ao circular mais rapidamente, este sangue limpo leva oxigénio fresco às células, órgãos e músculos, permitindo, desta forma, eliminar toxinas.
  • A pele fica mais bonita - O sexo, como qualquer exercício, faz o corpo gerar calor, causando uma intensa vasodilatação da epiderme: as veias aumentam, recebem mais sangue e as células da pele são renovadas com mais oxigénio e nutrientes. O resultado é uma pele jovem e tonificada. O sexo pode fazer milagres neste campo.
  • Tonifica os músculos - A ginástica que se faz desde os preliminares até ao orgasmo ajuda a fortalecer os glúteos, as pernas e o abdómem. A irrigação sanguínea ajuda, também, a combater a má circulação e a celulite. Durante um acto sexual intenso, com uma duração de 20 minutos, podem ser queimadas até 300 calorias.
  • Melhora o aspecto físico - Normalmente, quem tem uma vida sexual activa tende a preocupar-se mais com a sua imagem. Procurar um corpo bem delineado e atractivo, uma pele sedosa e vestir roupas elegantes são algumas das exigências de quem faz do sexo um prazer.

Creio que isto tenha alguns erros aqui metidos, mas não me apeteceu corrigi-los. Mas como podem ver é extremamente interessante. :) Não me recordo da Fonte.

0 comentários: