BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 28 de novembro de 2009

Mulher com quem me envolveria ou não

Tópico parvo, bem sei. Acordei a pensar no que é que uma mulher me atrai ou não.
Sou heterossexual, mas tenho gosto, opiniões formadas sobre este assunto. Há gajas muito boas. Que dão tesão a qualquer palhaço! LOL Estou a brincar. Bom... Vou organizar as minhas ideias. Uma gaja a meu gosto! Claramente que isto só na cabeça, provavelmente... A prática tem muito que se lhe diga, ou não. Mas nunca dizer nunca.
Jamais me envolveria com uma gaja, mulher, rapariga com sobrancelhas de homem. Tive a pensar exaustivamente sobre este assunto e JAMAIS.
Pestanas despenteadas, pequenas, fracas, não me agradam... 
(Isto parece tudo ao pormenor... mas francamente não me agrada.)
Mulheres com manchas na cara não me agradam. Gosto de caras limpas, sem borbulhas, manchas e no caso de haverem sardas ou sinais que sejam escassos. Pele branca acima de tudo. Nunca bronzeada.
Cor dos olhos é indiferente. Há olhos castanhos bonitos e olhos azuis feios. Acho que a forma dos olhos e o olhar diz mais que a própria cor.
Lábios... Gosto de cheios mas nada de Angelina Jolie. Gosto do género Vera Kolodzig ou... não sei.
Dentes acima de tudo bonitos, brancos, de preferência direitos.
Nariz normal, para o pequeno.
Braços magros. Um bom par de mamas. Quando digo bom par de mamas quer dizer que não é grande nem pequeno. É médio. Que tenha volume. Mamilos bonitos, castanhos claros. Nada de grandes e escuros. Não acho muita piada. Nada de silicone.
Barriga... Bonita! Lisa?! Sim... Convém. Banhas de lado NUNCA!

Ancas moderadas. LOL Com isto quero dizer que gosto de ancas... Mas nada de exagero. Algo elegante.
Rabo sem dúvida saído. Cheio. Redondo. Mas nada de exageros. JAMAIS rabo para dentro.
Vagina depilada ou aparada. Linha do Bikini pelo menos.

Pernas nem palitos nem presuntos. Meio termo. Pés pequenos e magros.
Cabelo se possível comprido. Ondulado ou não acho que não é importante para o assunto. Mas claro que prefiro ondulado. Não muito escuro. Já gostei mais de cabelos mais escuros. Loiras NUNCA pintadas.

Aqui está tudo o que aprecio ou não numa mulher. Só falei em físico, porque uma vez que só me apaixono pelo sexo masculino ter algo sexual com uma mulher seria apenas físico, nunca no campo emocional e ou sentimental. 
Com isto não estou à procura de alguém mas sim a partilhar os meus gostos sobre o corpo feminino. Maior parte das coisas deve ser comum aos gostos de toda a gente.

1 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOL pernas "nem palitos nem presuntos" Foda-se a tua turma é uma charcutaria em peso!!! nem com água forte a banha acabava... lol também gosto de peles brancas... apesar de já ter achado algumas gajas boas com um ligeiro bronze... Nada de exagerado. Detesto gajas que pareçam saídas da FHM ou Maxmen. Tem de haver classe e carisma. Não precisam de ser perfeitas, a perfeição aborrece-me... E intensifica o contraste entre o corpo e o intelecto! LOL é uma questão de equilibrio enfim
joka no greluh