BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 29 de novembro de 2009

Silicone nas mamas e afins

Hoje deparo-me com adolescentes, ou crianças a nível psicologico mas que são ricas porque os pais trabalham e usam e abusam do dinheiro destes para por silicone nas maminhas que não desenvolveram. Ora... Isto chateia-me! Também gostava de poder ter essa sorte...! Mas depois penso bem.. E ponho na dúvida.
Antigamente dizia... "Ah e tal, quando for rica a primeira coisa que faço é por mamas de silicone!" 
Mas depois de ver isso numa pessoa, que por acaso conheço até bem... fiquei... Epa não é assim tão giro! É demasiado artificial!!!! Segundo pessoas que já tiveram oportunidade de tocar numas mamas de plástico, constataram que parece que vai rebentar, que faz impressão, que são extremamente duras e que nem dá tesão! Ora... Isto põe-me a pensar...! 
Estéticamente poderá ficar bem ou não. Até gostava. Aliás adorava ter as mamas maiores... Mas... Valerá apena correr riscos? Valerá a pena gastar um balurdio, que se eventualmente engravidar tenho de tirar o silicone ou por outro motivo qualquer... Não será mais agradavel que alguém que nos toque nas mamas, ainda que pequenas, mas que sejam reais e genuinas? Isto posto numa balança leva-me a pensar em não pôr! 
É a mesma coisa ... Pomos umas lentes de contacto azuis, para nós portugueses não é assim tãããão comum, porque maioritariamente temos olhos de cor castanha. Mas imaginemos que punham...que é até algo muito banal... E depois alguém dizer "Tens uns olhos muito bonitos!" É estranho porque a cor que está ali não é essa, nem nunca será, ao fim ao cabo, acaba por nem ser um elogio a nós... Aliás, nunca seria para nós, mas sim para as fantásticas lentes que têm uma cor bonita... Mas raramente dão um efeito real! É a mesma coisa com as mamas, ainda que "fixas",  não são nossas! Nunca poderemos ouvir um elogio verdadeiro relativamente às nossas mamas! A não ser "grande cirugião!", mais nada para além disso...! 

Claro que não temos de pôr as mamas para os outros verem ou tocarem... Mas no fundo acaba por ser um pouco isso... Hoje em dia INFELIZMENTE a imagem vale mais que mil palavras...! Todos queremos ter uma boa imagem! É triste... Para que serve o cérebro agora? Para inventar mais inumeras plásticas?

2 comentários:

Nancy disse...

silicone... NUNCA

Catarina disse...

Partilho a mesma opinião, os mesmos receios e vontades!
Hoje em dia fazem-se implantes tão perfeitos que não parecem artificiais...mas depois há o reverso da medalha..será que me vou reconhecer neste corpo?...Talvez a idade e o tempo nos tirem as dúvidas.