BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 3 de janeiro de 2010

Ídolos

Confesso que ando viciada nos Ídolos! É um programa que me cativa imenso embora, muitas vezes me acabe por desiludir com os votos do público ou falta deles perante alguns concorrentes. O júri, para mim não é particularmente injusto. Se bem que já houve vezes que não concordei com ele.
O meu preferido sem dúvida alguma, é o Filipe. Não porque é o "típico" rapaz bonito de olhos azuis, que por acaso, não é o que mais aprecio num homem, mas sim pelo facto de cantar BEM e mostrou ser versátil. É humilde e de dia para dia, venho a constatar que é das características que mais admiro nas pessoas. Detesto, repugno pessoas convencidas ou com o ego elevado, em relação ao que são na realidade. Detesto também pessoas pré-fabricadas, falsas, "ah e tal", não sei explicar melhor. Detesto que queiram mostrar mais do que aquilo que são, ou mostrarem algo diferente do que aquilo que são.
... Enfim, continuando. Gosto muito do Filipe. Tem uma voz lindíssima e parece um gato quando abre muito a boca. Adoro a sua simplicidade. Espero que ganhe. Francamente.
E o concorrente que menos gosto... Para contrariar um bando de parvos, é a Inês. Canta bem, mas francamente, parece que não é nada por aí além. Nos castings foi boa, não vou negar, mas francamente nunca gostei dela. Acho-a totalmente pré-fabricada, começou por dar uma imagem de "queridinha" que de repente, veio a revelar-se (SÓ ÀS VEZES,LOL) muito arrogante e respondona, como se fosse dona da razão, ou como se ela não pudesse ser criticada. De gala para gala, pessoalmente a mim desilude-me, espero sempre mais dela, talvez porque as pessoas em geral, puseram-na num patamar... Que eu fracamente... Nunca o vi. Acho que canta somente bem, e mais nada. É das mais populares, o que faz com que as votações tenham sido injustas ultimamente. Nem quando não canta tão bem... Vai para a rua. E depois vemos a Catarina, uma concorrente, que também não gostava especialmente... a sair. Quando nas galas foi sempre melhor. Detesto favoritismos, torna-se injusto, porque parece que as pessoas ficam com os olhos... vendados, ou neste caso, parecem que têm cera nos ouvidos e ignoram quando não estão tão bem. Para não parecer hipócrita justifico-me, o Filipe, é o meu favorito, porque até a data, não desiludiu, muito pelo contrário. Nunca foi criticado, só mesmo por preferir cantar certo tipo de música. Contrariamente a Inês só se safa no Jazz, e por essa onda.
A Carolina é também das que mais gosto bem como a Diana. A Carolina é bonita, divertida, simpática, descontraída, e apesar de não cantar muito bem, safa-se e acho-a inteligente no que toca à escolha das músicas no geral. A Diana tem uma grande voz. E depois logo continuo o resto.


2 comentários:

Claudia disse...

Nem mais!!
Mas nesta gala a inês estava mais pianinho. No entanto...estava a Solange nos dois ultimos quando devia estar a putefia da inês!

Enfim..
tenho fé que as pessoas mudem de opiniao..

Anónimo disse...

"repugno pessoas" não, repugnam-te pessoas, diz antes, senão parece que as pessoas têm nojo de ti lol olha pá eu não tenho fé em nada porque já se sabe que a Inês nunca será expulsa. Mas não anda a toque de caixa.LOL
i love you
continua assim q vais bem
camachinha