BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Ídolomania, Filipomania, Whatever!

Estou completamente farta que me fodam os cornos, quando me dizem ou, que estou apaixonada pelo Filipe, ou que dou demasiada importância tanto a ele como o programa. Eu francamente nem sei porque me questionam e gostam de embirrar comigo perante os meus gostos. Adoram referir que cada um tem a sua opinião, mas quando é comigo, que supostamente é uma opinião oposta, acham muito estranho, eu valorizar tanto uma pessoa assim.

Sinceramente não percebo, tanta questão à volta disso. Estou-me a cagar para o que pensam de mim ou dos meus gostos. Logo eu idolatrar alguém não é da conta de ninguém. Talvez seja ridículo eu estar a escrever isto, ao fim de talvez meses sem pegar nisto, mas é algo que me revolta. Eu tenho o direito de sobrevaloriza-lo em relação aos outros. Mas não, rotulam-me como "pita histérica" ou "gostas do que os outros gostam" ou "tem olhos azuis".

Não tinha ídolos, então ultimamente muito menos, as pessoas cada vez me encantam menos. Detesto as pessoas no geral, e já agora também não quero ser vista como "anti-social", só porque digo isto. Para além da grande voz do Filipe, ele tem algo que é raro as pessoas têm. Humildade. É talvez hoje em dia, o que mais admiro em alguém. Conheço muito pouca gente humilde. Contrariamente conheço imensa gente, cheia de "ego em altas", que se sobrevalorizam em relação aos outros. É certo que é bom ter auto-estima mas tudo em quantidades certas. Eu já devo ter dito isto por aqui, mas como isto é escrito para mim, não me interessa. Mas na verdade até gosto de ver pessoas ditas "convencidas" a serem humilhadas e acordarem para a vida. Dá-me um gosto descomunal. É quase orgasmico. Talvez porque a segurança dos outros me torna ainda mais insegura. Mas enfim, não interessa.

Fico feliz porque se fez justiça. Felizmente não ganhou a Diana, que estava cheia de cunhas à sua volta, desde do Manuel Moura dos Santos, seu tio, bem como o Luís Jardim como padrasto, as suas tias... E um grande leque de familiares ligados à música. Foi tudo encaminhado para que ela ganhasse, a regra ridícula que criaram para salvar um concorrente, a publicidade na SIC em relação à Diana, que comparativamente ao Filipe, não foi nada equilibrada. A merda de falta de profissionalismo por parte de apresentadores a opinarem e influenciarem o público... Enfim... Muita coisa. Provavelmente só ganhou o Filipe, porque tudo isto que referi gerou grande polémica a nível cibernético, imprensa, etc. Porque até acredito numa manipulação de votos. Porque desde do início o Filipe foi o preferido, pela sua voz incomparável. A voz dele transmite me paz, harmonia, e acho que nunca disse isso em relação a ninguém. A Diana foi das menos populares, até a SIC querer dar a volta ao assunto e pelos vistos conseguiu. Não tirando o mérito à Diana, porque sabe cantar, embora, alguém que saiba cantar não grita nas partes mais altas/agudas, mas isso nem vou discutir.

Lendo isto, pareço uma fanática pelo Filipe e/ou pelo programa. Fanática não digo, mas valorizo muito a sua pessoa. Por ser diferente, cativou-me.

Em suma, estou a cagar para o que pensam, isto é, irrita-me, mas... No fundo tudo o que me dizem a credibilidade e respeito pelo que dizem é zero. Cheguei a um ponto que deixei de conseguir ser cínica. É algo que hoje me ultrapassa, coisa que em tempos, era regular.

Estou farta de pessoas. Valorizo somente os meus amigos, família, algumas pessoas simpáticas desconhecidas que encontro por aí, que até me fazem sentir bem, coisa rara também. Enfim, e valorizo mais ainda os animais.

Fico-me por aqui, quem não gostar, que se foda. Boa vida. Perdoem-me a revolta. Só consigo escrever quando estou assim, ao que parece. 

domingo, 3 de janeiro de 2010

Ídolos

Confesso que ando viciada nos Ídolos! É um programa que me cativa imenso embora, muitas vezes me acabe por desiludir com os votos do público ou falta deles perante alguns concorrentes. O júri, para mim não é particularmente injusto. Se bem que já houve vezes que não concordei com ele.
O meu preferido sem dúvida alguma, é o Filipe. Não porque é o "típico" rapaz bonito de olhos azuis, que por acaso, não é o que mais aprecio num homem, mas sim pelo facto de cantar BEM e mostrou ser versátil. É humilde e de dia para dia, venho a constatar que é das características que mais admiro nas pessoas. Detesto, repugno pessoas convencidas ou com o ego elevado, em relação ao que são na realidade. Detesto também pessoas pré-fabricadas, falsas, "ah e tal", não sei explicar melhor. Detesto que queiram mostrar mais do que aquilo que são, ou mostrarem algo diferente do que aquilo que são.
... Enfim, continuando. Gosto muito do Filipe. Tem uma voz lindíssima e parece um gato quando abre muito a boca. Adoro a sua simplicidade. Espero que ganhe. Francamente.
E o concorrente que menos gosto... Para contrariar um bando de parvos, é a Inês. Canta bem, mas francamente, parece que não é nada por aí além. Nos castings foi boa, não vou negar, mas francamente nunca gostei dela. Acho-a totalmente pré-fabricada, começou por dar uma imagem de "queridinha" que de repente, veio a revelar-se (SÓ ÀS VEZES,LOL) muito arrogante e respondona, como se fosse dona da razão, ou como se ela não pudesse ser criticada. De gala para gala, pessoalmente a mim desilude-me, espero sempre mais dela, talvez porque as pessoas em geral, puseram-na num patamar... Que eu fracamente... Nunca o vi. Acho que canta somente bem, e mais nada. É das mais populares, o que faz com que as votações tenham sido injustas ultimamente. Nem quando não canta tão bem... Vai para a rua. E depois vemos a Catarina, uma concorrente, que também não gostava especialmente... a sair. Quando nas galas foi sempre melhor. Detesto favoritismos, torna-se injusto, porque parece que as pessoas ficam com os olhos... vendados, ou neste caso, parecem que têm cera nos ouvidos e ignoram quando não estão tão bem. Para não parecer hipócrita justifico-me, o Filipe, é o meu favorito, porque até a data, não desiludiu, muito pelo contrário. Nunca foi criticado, só mesmo por preferir cantar certo tipo de música. Contrariamente a Inês só se safa no Jazz, e por essa onda.
A Carolina é também das que mais gosto bem como a Diana. A Carolina é bonita, divertida, simpática, descontraída, e apesar de não cantar muito bem, safa-se e acho-a inteligente no que toca à escolha das músicas no geral. A Diana tem uma grande voz. E depois logo continuo o resto.


quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

HEMATOFOBIA




A hematofobia (também chamada hemofobia ou hemafobia) é, na Psiquiatria o medo irracional de ver sangue (principalmente o próprio sangue) exposto.
Indivíduos com hematofobia sentem-se mal, por exemplo, ao fazer um simples retirada de sangue para exames.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


 "Hematofobia é a aversão irracional por sangue, hemorragias, sessões cirúrgicas, feridas e similares. Tal fobia pode ocasionar alterações da pressão sanguínea, fraqueza, náuseas, empalidecimento e desmaio."


Infelizmente sofro deste problema. Hoje ia desmaiando em pleno dentista. Uma sensação horrível. Só porque vi uma gota de sangue numa pinça... Quando faço analises, apesar de não olhar para a agulha e a seringa... Desmaio mesmo. Não sei se é pelo facto de saber que vou tirar sangue... Se... Não sei. O organismo simplesmente não gosta. Admiro o "sangue frio" dos médicos, bombeiros, entre outros por conseguirem olhar para o sangue... 
Queria arranjar uma explicação para tal... Mas como é fobia não tenho explicação possível para perceber o que sinto. Será que se o sangue fosse azul me faria também confusão? ... É a cor... Ou é o sangue em si? Deve ser o sangue. LOL. Estupidez. 

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Adorava ver um toureiro a levar com uma bandarilha no cú!

Dia Mundial da Luta contra a Sida

Usem preservativo, é só isso que tenho a dizer. Não é tão bom quanto sem...Mas é preferível. 
Deixem de ser pessoas preconceituosas e ignorantes perante os seropositivos.
Tu, tu, tu, tu, eu, nós. vocês, podem TODOS apanhar SIDA, não pensem que acontece aos outros, e pior... Porque x ou y são limpos e mega higiénicos não quer dizer... que não sejam seropositvos, bem como o contrário.
Chega de conversa cliché que no fundo, apesar de ser repetida N vezes, todos os dias ignoram o uso do preservativo.

Adeus. 
Fodam com a borracha!

domingo, 29 de novembro de 2009

Fixem isto!

Recomendações úteis

Perigo PREPARE A SUA VIAGEM com antecedência:
PREPARE A SUA VIAGEM com antecedência!
  • Verifique o estado e pressão dos pneumáticos;
  • Verifique as condições dos travões;
  • Verifique níveis de água e óleo;
  • Verifique o funcionamento das luzes;
  • Verifique o estado das escovas;
  • Acondicione convenientemente a sua bagagem;
  • Evite transportar bagagem no habitáculo;
  • Escolha cuidadosamente o itinerário;
  • Evite as horas de ponta.
UTILIZE SEMPRE OS CINTOS DE SEGURANÇA.
Perigo UTILIZE SEMPRE OS CINTOS DE SEGURANÇA.
Proteja as  CRIANÇAS fazendo USO DOS SISTEMAS DE RETENÇÃO ADEQUADOS.
Perigo Proteja as CRIANÇAS fazendo USO DOS SISTEMAS DE RETENÇÃO ADEQUADOS.
CIRCULE pela via mais à DIREITA.
Perigo CIRCULE pela via mais à DIREITA.
Perigo SINALIZE as suas MANOBRAS
MODERE A VELOCIDADE, adeqúe a velocidade às condições da via, do veículo e atmosféricas.
Perigo MODERE A VELOCIDADE, adeqúe a velocidade às condições da via, do veículo e atmosféricas.
Perigo Pratique uma CONDUÇÃO DEFENSIVA, mantenha-se atento aos restantes utilizadores da via.
RESPEITE as passagens de PEÕES.
Perigo RESPEITE as passagens de PEÕES.
Perigo Se for um peão, PARE e OBSERVE antes de atravessar.
PARE!; Faça períodos de 15 minutos de descanso entre cada 2 horas de condução.
Perigo PARE! – Faça períodos de 15 minutos de descanso entre cada 2 horas de condução.
Perigo Faça refeições leves.
Perigo Se sentir SONO – PARE!
NÃO UTILIZE O TELEMÓVEL, sem a opção de um auricular.
Perigo Durante a condução NÃO UTILIZE O TELEMÓVEL, sem a opção de um auricular.
Se conduzir NÃO INGIRA BEDIDAS ALCOÓLICAS NEM CONSUMA SUBSTÂNCIAS ESTUPEFACIENTES.
Perigo Se conduzir NÃO INGIRA BEDIDAS ALCOÓLICAS NEM CONSUMA SUBSTÂNCIAS ESTUPEFACIENTES.
Se conduzir NÃO INGIRA BEDIDAS ALCOÓLICAS NEM CONSUMA SUBSTÂNCIAS ESTUPEFACIENTES.
CUMPRA as regras de trânsito e contribua para melhorar a segurança das nossas estradas e para acabar com as fatalidades provocadas pela sinistralidade rodoviária.
NÃO TENHA PRESSA DE CHEGAR!

Silicone nas mamas e afins

Hoje deparo-me com adolescentes, ou crianças a nível psicologico mas que são ricas porque os pais trabalham e usam e abusam do dinheiro destes para por silicone nas maminhas que não desenvolveram. Ora... Isto chateia-me! Também gostava de poder ter essa sorte...! Mas depois penso bem.. E ponho na dúvida.
Antigamente dizia... "Ah e tal, quando for rica a primeira coisa que faço é por mamas de silicone!" 
Mas depois de ver isso numa pessoa, que por acaso conheço até bem... fiquei... Epa não é assim tão giro! É demasiado artificial!!!! Segundo pessoas que já tiveram oportunidade de tocar numas mamas de plástico, constataram que parece que vai rebentar, que faz impressão, que são extremamente duras e que nem dá tesão! Ora... Isto põe-me a pensar...! 
Estéticamente poderá ficar bem ou não. Até gostava. Aliás adorava ter as mamas maiores... Mas... Valerá apena correr riscos? Valerá a pena gastar um balurdio, que se eventualmente engravidar tenho de tirar o silicone ou por outro motivo qualquer... Não será mais agradavel que alguém que nos toque nas mamas, ainda que pequenas, mas que sejam reais e genuinas? Isto posto numa balança leva-me a pensar em não pôr! 
É a mesma coisa ... Pomos umas lentes de contacto azuis, para nós portugueses não é assim tãããão comum, porque maioritariamente temos olhos de cor castanha. Mas imaginemos que punham...que é até algo muito banal... E depois alguém dizer "Tens uns olhos muito bonitos!" É estranho porque a cor que está ali não é essa, nem nunca será, ao fim ao cabo, acaba por nem ser um elogio a nós... Aliás, nunca seria para nós, mas sim para as fantásticas lentes que têm uma cor bonita... Mas raramente dão um efeito real! É a mesma coisa com as mamas, ainda que "fixas",  não são nossas! Nunca poderemos ouvir um elogio verdadeiro relativamente às nossas mamas! A não ser "grande cirugião!", mais nada para além disso...! 

Claro que não temos de pôr as mamas para os outros verem ou tocarem... Mas no fundo acaba por ser um pouco isso... Hoje em dia INFELIZMENTE a imagem vale mais que mil palavras...! Todos queremos ter uma boa imagem! É triste... Para que serve o cérebro agora? Para inventar mais inumeras plásticas?