BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Cat Zone - O Blog para Gatos!

Este é o meu primeiro post. É provavelmente o meu primeiro blog, pelo menos que me recorde. Ora... No início de algo, normalmente falta-me sempre ideias, o que é o caso neste momento... Este blog direcciona-se para gatos como eu. Animais preguiçosos, no entanto desconfiados e bastante alerta. Animais que adoram comer e a liberdade. (Agora podia levar imenso tempo a filosofar o que é a liberdade e fazer um texto enorme acerca do assunto e no fundo não sair da cepa torta, ou seja, não dizer nada de jeito, ou de construtivo). O meu nome é Catarina, mas provavelmente isso não interessará a ninguém. E a minha descrição é o que está supracitado referindo aos gatos, uma comparação, que no fundo não se compara, um ser humano a animai(s?)zinhos tão... inocentes como gatos e o restante mundo animal. Nós humanos somos filhos da puta, mas como disse, não vou abordar nenhum assunto filosofico, uma vez que não tenho cabeça para isso. É tarde, e sinto-me ligeiramente cansada. Não me identifico com o "modelo" do meu blog, ou seja, as cores, mas... Não percebo grande coisa do artigo. Penso que vou dar por terminado este post, porque... Enfim... Não sei que dizer! Mas prometo continuar por estas bandas, sim, porque às vezes revolto-me e gosto sempre de escrever o que me vai na cabeça, troquei isto pelo diário do Hi5, é capaz de ter mais classe (LOL), enfim. Goodbye, Cats! :)

P.S. - Tinha o blog verde... entretanto já está preto, já me identifico mais com o modelo. Não, não sou dark. lol

1 comentários:

Anónimo disse...

O teu P.S. é o leite condensado em cima do crepe!